in

VIDEO: A 7-year-old with Cerebral Palsy Trying Skateboarding For The First Time Will Give You Feelings

It’s a fundamental right of every kid to have fun, so when Lau Patron‘s seven-year-old son, João, advised her he wished to strive skateboarding, she wished to make it occur, regardless of João’s cerebral palsy being one thing of a barrier to the exercise. She contacted ‘Skate Anima’, and that is what they arrange

The sheer pleasure on his face on the finish is the antidote to the grim tales within the information, and the entire thing exhibits that creativity can overcome virtually any impediment. The tools utilized by João was initially developed for an additional baby with cerebral palsy, Iris, whose household-based Espaco Viva Iris, which gives related options for kids with an identical type of difficulties.

VIEW THE VIDEO BELOW:

View this post on Instagram

Porque todas as crianças têm o direito de experimentar e se divertir 🤗 . Essa dupla do vídeo é a @laucpatron e o seu filho João, 7 anos, que tem paralisia cerebral. O sonho de João era andar de skate e ele conseguiu realizar com a ajuda do @skate_anima Veja que história incrível: . "O projeto é tocado por dois caras o @danielpaniagua_ e o @stevan_pinto que não conseguiram ficar parados diante do sonho de uma outra jovem com paralisia cerebral. Ela queria o mesmo que o João: andar de skate. E os dois ficaram inquietos pensando o quão absurdo essa estrutura que faz com que crianças e jovens não possam sonhar, não importa quem sejam. . Os dois, um fisioterapeuta e um psicólogo, amam skate, e acharam mais que justo que todas as crianças pudessem ter a chance de amar também. Então, acharam um jeito e de lá pra cá realizaram os sonhos de muita gente ❤🙏 . O vídeo da primeira vez que o João esteve com eles foi parar em uma plataforma importante internacional de skate, e assim a gente vai transformando o que é normal, o que pertence, quem pertence, e o que é possível" 🥰💪 . ATUALIZAÇÃO: Esse equipamento foi desenvolvido pelo @espaco.vivairis para a filha deles, chamada Íris, que tem atrofia muscular espinhal, para realizar o sonho dela de andar de skate. O @skate_anima comprou o equipamento e, desde então, vem promovendo o acesso a ele para que muitas crianças e jovens também possam realizar esse sonho. . Via @avanteleaozinho (vídeo e texto)

A post shared by Por Adriana Lacerda (@livreinfancia) on

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0

Comments

0 comments